terça-feira, 31 de maio de 2011

Chegou o fim!

Oi gente!
É  a Miki/Zoe falando....
Vou me banir pra sempre do Ka e So...
Eu não aguento mais!
Todo santo dia eu entro la e algum desocupado quer me xingar, me acusar... ENFIM!
Chega! Acabou!
A minha melhor amiga Cristal não entrava por algum motivo... Mas se ela entrar... Por favor me avisem...
As unicas melhores amigas de todo o world q eu tenho são a Era e a Jujuba... Elas são verdadeiras amigas! Bom, teve uma vez um rolo com umas amigas ae e eu fiquei com raiva demais... Quase saí daqui pra sempre sem ninguem perceber (como fez a Cristal)... Mas eu fiquei!
Por verdadeiras amigas! Que me ajudaram... Obrigada fofas!!!! Nunca vou esquecer de voces, Era e Juba!!!

Agora uma pequena lista dos rolos q aconteceram por mentiras e por falsidade de certas pessoas:

1 - Kaah - Razão: povo dizendo que eu xinguei ela - Processo: Mentira de alguem que eu to procurando...

2 - Luar - Razão: Ela dizendo que eu a xinguei, mas eu só estava defendendo meus direitos! - Processo: Falsidade instantanea e metidez mortal.

3 - Kaah de novo - Razão: Mentiras provavelmente contadas por Rei, me acusam de publicidade e danos morais ao blog! Pura mentirada! - Processo: Mentira inconsiente e trafico ilegal de raiva para Rei e Acreditamento arrogante para Kaah, mas eu resolvi deixar ela em paz pois ela é só uma mera camponesinha q se acha a dona d tudo e ela um dia foi minha amiga(e da Cristal tambem)...


Eu fiquei antes, aguentei com a ajuda das amigas... Mas... Agora... Eu vou mesmo embora dessa carreira de blogs... Sumir do mapa como a Cristal fez! Minha trajetória acaba aqui! Obrigada a todos que me apoiaram, mas infelizmente tudo tem começo, meio e fim... O meu fim chegou agora! Valeu por tudo:

Era,
Jujuba,
Scooby Doo,
Ski,
Maçã,
Joe,
Gary do plaza,
Milk,
Luar,
Vim,
Show,
Cereal,
Pin,
Turma da Cabana Elite,
Turma do Ancoradouro,
E em especial, pra voce, CRISTAL!
Valeu por tudo amiga! Voce é especial, a melhor amiga que todos gostariam de voce...
Um grande abraço da Miki...
E tchau pra quem estiver lendo isso agora!






PS: Vou continuar entrando nos blogs menos no Ka e So...

By: Miki - Em busca da paz mundial - Pray For World Peace

3 comentários:

  1. Oi miki aqui e a belle eu estou com muitas saudades de você espero encontra aqui no seu blog.
    bjs belle

    ResponderExcluir
  2. sua filha da puta vai se fude sua filha da mae da merda vai fazer xixi na bosta da sua mae cp ka e so melhor blog do mundo sua puta.

    ResponderExcluir
  3. roro, foda-se vc, xingue o quanto quiser!

    ResponderExcluir